Caderninho de Oração…

Há muitos anos, em nossas igrejas, percebo que muitas mulheres (e ate homens!) tem o habito de ter um caderninho de oração. Este caderninho torna-se um “auxiliar da memória” para intercessão. Nele anotasse o nome de pessoas e suas necessidades, e assim sempre no seu momento de oração você conta com o auxilio do caderno para te lembrar de tantos nomes e necessidades.

17º RELICOB

Nos dias 20,21 e 22 de maio as Princesas do “Reino que nunca terá fim” saíram de Blumenau rumo a um local não tão distante, para o 17 Retiro feminino. Trezentas e oitenta mulheres desfrutaram da beleza do Fazzenda Park Hotel na cidade de Gaspar neste final de semana. Amigas amáveis, paisagem maravilhosa, comida deliciosa, ambiente agradável. Tudo especial: presente de Deus a cada participante para proporcionar momentos de muitas alegrias e descanso. O slogan do hotel “O paraíso é aqui” tornou-se verdade em cada reunião de culto naquele auditório.

Imagens

Nos estudos da teoria da comunicação, se aprende a importância da imagem para a concepção de um significado. Sobretudo, a imagem que construímos em nossa mente acerca de nós mesmos. Vamos ver que isso nos guia para onde quer que estejamos indo.

Missão Esperança realiza 1º Retiro para líderes de missão

A Missão Esperança realizou no mês de abril o primeiro retiro para líderes de missões. O evento aconteceu no início do mês entre os dias 01 e 03, no lar de retiros Pommerland em Pomerode SC. Estiveram participando do evento mais de 40 pessoas que estão envolvidas diretamente em missões.

Durante o evento estiveram compartilhando a palavra de Deus e experiências em missões, o coordenador da Missão Esperança, Pastor Rholyston da Rosa, e a missionaria Elisama Gonçalves, coordenadora de projetos missionários no Timor Leste, Moçambique e no Peru.

Casamentos Curados

Um seminário que marcou a história dos casais da ADBlu, assim podemos definir o Seminário Lar Feliz no ano de 2016. Ainda estamos impactados com o que Deus realizou em nossos casamentos nestes dias.

Nos dias 8 e 9 de abril a igreja Assembleia de Deus recebeu o seminário para casais Lar Feliz com palestras voltadas aos casais ministradas pelo Pastor Josué Gonçalves (SP). O tema ministrado pelo pastor foi “Casamentos Curados”, e podemos testemunhar a restauração em muitos casamentos.

Precisamos falar sobre: Deixar para depois

Sei que muitos de nós temos uma vida corrida, com muitos afazeres e precisamos dividir nosso tempo entre, no mínimo, trabalho, família e igreja. É certo que todos nós temos os chamados “papéis sociais” numa hora somos trabalhadores, chegamos em casa e nos transformamos em pais, depois cônjuges e depois na igreja um líder. Cada papel social desempenhado necessita de organização, planejamento e objetivos a cumprir, a final, não podemos “deixar a peteca cair” há coisas que depende unicamente de nós e é difícil transferir a responsabilidade a outros.