Jantar Romântico - Sede 2012

Aconteceu no dia 15 de Junho o Jantar Romântico do dia dos namorados promovido pelo círculo de oração de casais da Sede. Estiveram reunidos cerca de 50 casais que ouviram uma edificante mensagem palestrada pelo Pr. Celso Godoy.

Os idealizadores e incentivadores deste evento são o Vice-Presidente da Igreja e Líder do Ministério de Casais Pr. José Ferreira Gramagol, os líderes de casais do setor sede Luciano e Gisele Batista.

Congresso Teen - Sede 2010

Aconteceu nos dias 24 e 25 de abril mais um congresso dos adolescentes da sede.

Assim como no ano passado o evento foi um acampa-congresso; já pela manhã de sábado os 60 adolescentes se reuniram no acampamento Koinonia objetivando um retiro para se refletir a proposta do tema do congresso que era "Conquistando Vidas para Cristo Através do meu Estilo de Vida".

No domingo a noite, depois do final de semana em acampamento, o grupo força teen sede se juntou com toda igreja para celebrar um culto ao Senhor em agradecimento e renovação de aliança.

Festa das Crianças - Sede

No dia 21 de novembro, de 2009 no Acampamento Koinonia aconteceu uma grande festa para todas as crianças da congregação sede.

Esteve presente cerca de 150 crianças e a festa teve inicio a partir do momento em que as crianças embarcaram no ônibus ás 9:00 hs da manhã. Chegando no Koinonia, as crianças foram recebidas pelos 36 monitores com muitas palmas e gritos de alegrias.

As crianças foram separadas por equipes, na parte da manhã fizemos uma gincana com balões cheios de água, as crianças passavam por 10 provas.

1º Passa Balão
2º Pula-Pula
3º Escorregador
4º Chute á Gol

Culto dos Jovem - Sede

Na noite do dia 10 de Outubro de 2009, aconteceu mais um Culto organizado pelo Ministério Jovem da Sede.

E foi um culto jovem pra valer: desde a direção, a leitura bíblica, a oração, e até a pregação foram feitos por jovens.

A ministração da Palavra foi feita pelo jovem Rafael, missionário que faz seu estágio na igreja da Itoupava Norte. Além de falar sobre os trabalhos de evangelização que tem promovido, o missionário também falou sobre a parábola do Bom Samaritano, desafiando os presentes a serem bons samaritanos.

Homenagem aos Professores da Escola Dominical - Sede

"...Se a Educação sozinha não transforma a Sociedade, sem ela tampouco a Sociedade muda..." (Paulo Freire).

Pensando assim, a EBD - Sede, em homenagem aos nossos "mestres", ofereceu um café colonial para todos os professores. Sabendo da tão nobre e importante missão que cada um tem de levar e mostrar a sabedoria da Palavra de Deus a cada aluno, esses que todos os domingos pela manhã, deixam tudo para fazer, voluntariamente, esse trabalho com amor, prestatividade, abnegação, enfim......

Café de Integração com Professores da EBD - Sede

No dia 19/07 foi oferecido um delicioso café da manhã aos professores da EBD Sede. Dando encerramento e início dos semestres de 2009.

Com o objetivo de integrar os professores e reconhecimento do trabalho realizado voluntariamente de cada um, tivemos um período inicial de devocional e na sequência foi servido café da manhã para todos os participantes, os quais puderam se confraternizar e posteriormente se dirigir as salas de aula para mais uma lição da Escola Bíblica Dominical

Encontro Semanal de Jovens - Sede

Um violão e muitas vozes... Foi assim que iniciou o encontro semanal dos jovens Sede do dia 17 de Julho: adorando ao Senhor. A jovem Aline, ministra de louvor, acompanhada do grupo sempre presente nas Sextas, dirigiu os jovens no momento de oferecer algo ao Senhor.

E houve ainda o momento de receber algo do Senhor. E foi a jovem Késia, integrante dos jovens Sede que atualmente mora em Minas Gerais, que ministrou a Palavra. Com base em Mateus 15.1-12, ela falou sobre as expectativas de Deus em relação aos jovens e compartilhou suas experiências como missionária.

Culto dos Jovens - Julho de 2009

No dia 11 de Julho ocorreu o culto do Ministério Jovem da Sede. Os líderes do departamento, Adolfo Floriano, Emanuele Brandão e Emerson Volanski dirigiram o trabalho. O louvor contou com o Grupo Shekinah.

Convidado para ministrar a Palavra, o Missionário Gideão da Silva Machado falou sobre pessoas que muitas vezes possuem visões distorcidas de Deus. Para ilustrar sua idéia, convidou alguns dos presentes a utilizarem diferentes óculos, que os fizeram ver tudo distorcido. Em seguida, falou sobre como a Bíblia nos ensina a ver Deus.