A UMADBLU realizou entre os dias 16 e 19 de março a Conferência Paixão por Jesus, contando com a participação de jovens de Blumenau e também de outras cidades da região. O Evento aconteceu no templo Sede e por lá passaram mais de cinco mil pessoas nos quatro dias. A Conferência que teve por tema “Paixão por Jesus” foi marcada por dias intensos, onde o amor de Jesus foi revelado e experimentado por muitas pessoas, um verdadeiro romper e despertar para esta geração.

Para ministrar contamos com três palestrantes a nível nacional. Pastor Davi Lago, pastor da Igreja Batista Getsêmani (SP) pesquisador dos impasses da democracia na contemporaneidade, estuda cultura, ciência e civilidade, autor do Best seller Formigas. Pastor Antônio Marcio, pastor da sub Sede das Assembleias de Deus na cidade de São Sebastião DF, conferencista internacional, graduando em psicologia e terapeuta familiar. Pastor Alessandro Aguiar, pastor auxiliar na ADBlu Sede.

Em toda a Conferência os jovens foram confrontados com as verdades do evangelho. Na tarde de sábado o evento contou com a realização de cinco oficinas, sob os temas: Fé Inteligente; Vocação: Ligando o Jovem a Missão de Deus; Intercessão e Oração; Práticas de Pregação; Práticas Devocionais e Relacionamentos Saudáveis. As oficinas nos fizeram refletir como as pequenas coisas podem contribuir com o bom desenvolvimento da obra do Senhor e a propagação do evangelho.

Pastor Davi Lago abordou temas como Fé Inteligente, Fé e trabalho e o dinamismo nas universidades, já o Pastor Alessandro Aguiar nos confrontou com a realidade de termos uma vida Cristã ousada, capaz de refletir a paixão por Jesus nas mais diversas esferas. O Pastor Antônio Marcio, nos confrontou com as verdades de uma igreja apaixonada, que vive e conhece a realidade do amor de Deus e faz tudo por amor. 

Os jovens têm cada vez mais conquistado espaço nas mais diversas esferas da sociedade, e cabe a estes a responsabilidade de estabelecer o reino de Deus e vivê-lo ardentemente onde estiverem inseridos. Uma pessoa apaixonada por Jesus é capaz de estabelecer transformação e justiça onde estiver encaixado, e em tempos tão sombrios numa sociedade corrompida é preciso constantemente lembrar de ser sal e luz do mundo.

Pensando nisso, o Movimento Vocare esteve presente na Conferência, através da participação de um dos coordenadores nacionais, o André Dikson da cidade de São Paulo, o qual ministrou uma oficina sobre vocação e orientou muitos jovens sobre a missão de Deus. 

A Pastora Sheila, coordenadora da UMADBLU disse: “Nossa geração precisa ser ousada na sua paixão por Jesus a fim de se tornar uma igreja relevante neste tempo. E nós trabalharemos para que a juventude tenha presença relevante na sociedade, e que de igual forma experimentem uma vida apaixonada por Jesus".

A juventude de Blumenau tem se destacado através de muitas frentes, uma delas certamente é o belíssimo Coral Umadblu que há 16 anos reúne mais de 250 vozes para perfeitamente entoarem cânticos ao Senhor juntamente com a orquestra. Muitos visitantes passaram pela Conferência para assistir às apresentações do Coral.

Deus revelou seu amor de uma forma intensa nestes dias, Ele é amor. Seu amor nunca acaba e nem é passível de ser mensurado pelas atitudes de cada um, não oscila, não muda, não passa. Ele é Amor e quer ser experimentado.  Seja Apaixonado por Jesus. 

Acesse o Canal no YouTube da Adblu, assista às ministrações e seja abençoado!