O seminário do Ministério Filhas da Graça iniciou-se diferente este ano. Nos dias 23 e 24 de março um exército de 1.500 mulheres estavam marchando e bradando em alta voz que nosso coração está focado no céu e em nossa família!

Intitulado, “Soldada, onde está seu coração?” o seminário do Ministério Filhas da Graça levantou um tema extremamente urgente e necessário nos dias atuais: os efeitos do posicionamento correto da mulher cristã na família e na sociedade.

O Resgate ao Feminino foi trazido e aplicado aos desafios que as mulheres encontram hoje em perceber e aceitar suas identidades à luz da palavra de Deus. A primeira ministração da palavra foi trazida as mulheres através da pastora Juliane dos Santos, segunda coordenadora do Ministério Filhas da Graça. Já a pastora Sheila Branco, líder da UMADBLU exemplificou, de maneira poderosa a importância e a seriedade de reconhecermos a ordem estabelecida por Deus, e de que através das nossas ações, devemos honrar aos homens, glorificando dessa forma o próprio Cristo.

Os padrões do céu não são alterados conforme a cultura e as tradições que se formam. A lei de Deus é imutável, e ao ser colocada em prática, a verdade, nos permitirá viver plenamente a liberdade conquistada em Cristo. Com essas palavras em nossos corações foi possível declarar que em nossos lares, a palavra de Deus não será difamada.

Os mistérios separados por Deus para nós através de uma mesa posta foram desnudados na ministração da pastora Juliane dos Santos, mostrando que a glória do Senhor deve manifestar- se em todos os âmbitos do nosso dia-a- dia, e que o ato de preparar e sentar-se a mesa trás
restauração e edificação para o lar! O lar é edificado com dedicação, cautela e sabedoria foi a pauta ministrada pela pastora Heloise, pastora auxiliar da sede.

Uma soldada, que vestiu a farda do Espírito Santo, foi treinada e tornou-se uma habilidosa edificadora, não pode esquecer-se, que as batalhas enfrentadas não são contra a carne, mas contra principados e potestades, e as nossas armas são: a oração com autoridade e orar a palavra do Senhor com fé! Devemos bombardear o inferno com nossas intercessões, pois ao nosso lado está o Próprio General! E com grandes ensinos sobre oração e batalhas espirituais, ministrada pela pastora Regina dos Santos, coordenadora do Ministério Filhas da Graça, finalizamos um grande exército com novas mulheres alistadas e encorajadas para lutar por nosso bem mais precioso na terra: nossa família!

Você recebeu uma missão! Não abra mão da sua família, olhe ali, logo ali, o General com uma medalha de honra ao mérito para as soldadas que perseveraram!

- Soldada, onde está o teu coração?
- No céu, e na minha família.
Eu vou lutar, e você?