No dia 15 de abril de 2018 na ADBlu, aconteceu mais uma reunião de primeiros, segundos e terceiros dirigentes das congregações do campo de Blumenau. Deputado Estadual Ismael dos Santos esteve participando deste momento.

Pr. Nilton dos Santos trouxe uma palavra de edificação falando sobre o tema: “Você foi chamado para ser um obreiro relevante”! Todos foram confrontados a serem obreiros que entendam sua missão e prestem um trabalho relevante. E que precisam a cada dia estar mais sensíveis a voz do Espírito Santo! 

Foi falado sobre os investimentos que a ADBlu tem feito em construções. A Assembleia de Deus em Blumenau tem crescido e avançado na propagação do evangelho! O presbítero Samuel Gulart passou o planejamento dos trabalhos que serão realizados com o departamento de Reconciliação. 

Ainda na reunião informaram algumas mudanças no campo de Blumenau. No próximo dia 21 o Pr. Josimei Tavares (Pastor setorial da ADBlu Garcia) estará assumindo a presidência do campo em Agrolândia/SC e o Pr. Alcides Voltoline (Pastor setorial da Nova Esperança) que estará indo para Itália.

Com estas mudanças então assumirá o setor da Nova Esperança o Pr. Adriano Fernandes, o Pr. Moisés Cardoso o setor da Vila Itoupava, Pr. Elizeu da Silva o setor do Jordão e o Pr. Eleir Roque assumirá o setor do Garcia.

Contudo isso a diretoria da ADBlu também teve alterações e novos nomes fazem parte dessa integração, Pr. Alessandro Aguiar será o novo segundo vice-presidente e o Pr. Cleyton Borges o terceiro secretário.

Pr Nilton finalizou a reunião com frase de incentivo: Contamos com cada obreiro, cada dirigente para o bom desenvolvimento da Obra do Mestre!