Mais uma vez o CTMVida foi marcado pela chegada de novos alunos e despedida para o estágio.

No dia 11 de março de 2018, no templo sede da Assembléia de Deus de Blumenau tivemos a honra de apresentar a igreja a 12ª Geração do Centro
de Treinamento Missionário Vida – CTMVida. Uma geração com 28 alunos de cultura heterogênea (Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Manaus, e outros países como Argentina, Timor Leste e Moçambique), mas de pessoas dispostas a servir o Reino.

Nesta mistura de sentimentos despedimos também a 11ª geração para o estágio de graduação, que ocorrerá em um período de três meses e meio em diversos lugares no Estado de Santa Catarina (Pomerode, Catanduva Xanxerê e Monte Castelo), Paraná (Salto do Lontra, Ampére e Nova Prata do Iguaçu) Rio Grande do Sul (São Leopoldo) Minas Gerais (Ipanema e Capinópolis) no exterior, Argentina (Rio Cuarto) e Uruguai (Paisandu).

Ambas as turmas receberam a benção da direção, pastores locais e da igreja. Pudemos observar uma grande expectativa no olhar de cada aluno,
estavam apreensivos pelos desafios que virão, mas em contraste disso era notável uma grande alegria nos mesmos por saber que iriam colocar em prática todo o conhecimento adquirido no período teórico.

Portanto agradecemos a todos os irmãos que de alguma forma tem contribuído para a construção desse sonho chamado CTMVida e também pela
realização do sonho de cada aluno que tem um chamado especifico de Deus e estão sendo capacitados para fazer a diferença na atual geração.

Pedimos oração para uma boa estadia e a adaptação dos novos alunos, um estágio proveitoso aos missionários que foram enviados e serão confrontados neste período, onde viverão em culturas diferentes, abrindo mão de seus costumes para ir ao encontro de pessoas que necessitam conhecer a mensagem da cruz.