O Centro de Treinamento Missionário Vida juntamente com docentes, pais, familiares, amigos, mantenedores e convidados, foram testemunhas de um momento muito especial de alegria, gratidão, emoção e testemunho. Trinte e três  formandos receberam seu diploma de Graduação, em cerimônia realizada no Templo Sede da ADBLU no dia 30 de junho de 2017.

Chegar ao fim de um curso de Teologia e Missões é uma grande vitória e, ao mesmo tempo, um marco para o início de um ministério desafiador e um momento singular para Igreja de Blumenau.

Aqui, formalmente, autoridades eclesiásticas, os pais, os familiares, formandos e convidados, reunidos, reverenciaram o resultado de um esforço, que exigiu de uns trabalho e dedicação e, de outros, sobretudo, a perseverança da amizade, do carinho e do amor permanente.

O formando Alexandre Fernandes pronunciou um empolgadíssimo discurso como Orador e sob a liderança da voz da formanda Maxlene Cordeiro a turma fez seu juramento de cumprimento de seu chamado. Por último o Paraninfo Pastor Saulo Gregório de Lima (Secretaria Nacional de Missões-SENAMI) da cidade de Uberlândia/MG, proferiu o discurso aos formandos, fazendo ecoar ‘que existe desafios na missão, mas o Dono da missão estava com eles’.

Ao término, os formandos foram coroados com uma explosão de alegria reverenciando o Autor da Vida e subsequentemente a oportunidade de estar se formando.
Após esta assinatura na vida de cada formando e convidados, houve um belo banquete.
Esta foi à Decima Primeira turma de formandos do Centro de Treinamento Missionário Vida, que é o início de várias que virão para o crescimento do Reino de Deus.

    Oremos pelos formandos para que sejam testemunhas vivas do Deus vivo e façam a diferença neste mundo! “Pois receberam poder do Espírito Santo e serão testemunhas vivas de Jesus Cristo tanto em Blumenau-SC, como até os confins da Terra”.