87 anos da Adblu!

A Assembleia de Deus de Blumenau celebrou nestes dias 26, 27, 28 e 29 de outubro 87 anos de história.

O evento contou com a participação de todos os membros de todas as congregações e setores da igreja. Autoridades políticas e eclesiásticas prestigiaram este momento de celebração da ADBlu. Entre eles o prefeito da cidade o Sr. Mario Hildebrand.

Na sexta feira (26) na abertura a recepção foi feita com portal de bem-vindos na entrada da rua, e os pastores com suas esposas na porta do templo abraçaram com sorrisos e palavras festivas todos que chegavam.

O culto iniciou com louvores de celebração, entre eles um no qual foi composto especialmente para este momento de aniversario da igreja, sendo oficial do congresso. A música ressalta a importância de estar juntos e avançar, pois, a igreja é forte, tem história e missão. É relevante e avivada, e o caminho é olhar pra Jesus. Todos são uma família, todos são ADBlu.

No sábado (27) Pastor Nirton dos Santos, presidente de honra, fez um breve relato de alguns momentos vividos na época em que presidiu a igreja, incluindo as dificuldades na construção e alegria da inauguração do templo.

Nestes dois dias Pastor Eduardo Lopes, de Mato Grosso do Sul, compartilhou a mensagem da Palavra de Deus, sobre edificação e fortalecimento.

Nos dias seguintes, 28 e 29 seguiu com louvores com a participação da Orquestra e Coral que fazem parte deste momento de história da ADBlu. Pastor Nilton dos Santos, atual presidente da ADBlu expressou alegria e mencionou “ que bom que você faz parte dessa história. Este templo foi construído a 26 anos atrás com muito sacrifício. Muitos deram sangue para que hoje pudéssemos estar aqui e celebrar os 87 anos da ADBlu. Louvamos por todas as vitórias”. A cantora Lydia Moises convidada para louvar, rasgou o céu e os corações com louvores ungidos. E o pastor Elizeu Rodrigues de Goiás, ministrou a Palavra de Deus falando sobre oração e avivamento.

Em todos os dias foi passado vídeos com imagens e testemunhos para memorar a história da Assembleia de Deus em Blumenau. Não permitindo que o suor se seque, que as lagrimas se estanquem, que os sorrisos se acabem e os esforços sejam esquecidos.

Foram 4 dias de festa. Jesus se fez presente e foram momentos marcantes e inesquecíveis.

A igreja cresceu e hoje conta com aproximadamente 14 mil membros, sendo 107 congregações espalhadas pela cidade. Templos novos, membros novos e ela segue avante pregando a verdade, firmada no amor por Jesus. Caminhando rumo ao centenário ou até que Cristo venha buscá-la.

Confira o vídeo dos melhores momentos.