A paz do Senhor, irmãos.

O imensurável amor de Deus. Quem consegue explicar? Quando nos convertemos ao Senhor somos inundados com este amor. Amor verdadeiro, que independe de circunstâncias, condições ou qualquer outro predicado. Amor que nos resgata, que nos cura, que nos transforma de dentro para fora. Amor que nos constrange, que nos mostra quem Ele é e quem nós somos para Ele. Amor que nos envolve, que nos restaura e nos vivifica novamente para o propósito para o qual nascemos. Amor que nos desfaz e nos refaz, para a glória do Seu nome. Amor que inunda nosso ser e nos enche de fé, para vencermos qualquer desafio.

Sabemos que o amor de Deus é completamente diferente do amor do mundo. Mas hoje em dia, as pessoas estão tão carentes do verdadeiro amor que estão aceitando e acreditando que qualquer forma de amor vale a pena. Contudo, sabemos que o único amor que verdadeiramente pode nos trazer a paz e a felicidade plena é o amor de Deus. Quando entendemos e conhecemos essa verdade TUDO muda em nossas vidas. E quantas pessoas estão perecendo sem conhecer esse amor. Quantas pessoas estão enganadas e iludidas por conceitos que se dizem modernos, mas que na verdade são mundanos, procedem do maligno e nada tem a ver com aquilo que Deus planejou para nós.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira... Jesus, a maior prova do amor de Deus para com o homem. Deus amou o mundo. Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Ele escolheu nos amar, independente de qualquer condição. Não importa para o Senhor quem nós somos, mas sim quem seremos nEle.

O que o Senhor espera de nós nos dias atuais continua sendo o mesmo que Ele disse aos seus discípulos antes de subir aos céus: que contagiemos as pessoas com o Seu amor que, milagrosamente e maravilhosamente foi derramado em nosso coração pelo Seu precioso Espírito, quando entregamos nossa vida a Ele. E que  propaguemos a beleza da fé naqueles corações que precisam tão urgentemente ouvir esta verdade: Jesus Cristo ama você!

Conte comigo, Senhor!
Que Deus nos abençoe!