Aconteceu no dia 03 de Agosto no Culto da Vitória no Templo Sede a formatura do Curso Bíblico Discipulado do
Setor 01. No ensejo houve a participação do Grupo de Louvor e Coreografia Novos Convertidos Maranata do Setor 24 (Ristow) e a ministração da palavra pelo Dr. Rodrigo Assumção de Joinville, o qual ministrou sobre a saúde espiritual. Além dos formandos do Setor 1, estiveram presente os acolhidos do Centro Terapêutico Vida (CTV) que
concluíram o Curso Bíblico Discipulado, o qual acontece todas as manhãs de quinta-feira no próprio CTV, ministrado por discipuladores da Congregação Sede. Também foi apresentado um testemunho gravado de um discipulando sobre sua transformação após fazer o discipulado.

No dia 12 de agosto houve um delicioso café de comunhão a todos os formandos do Setor 01 com a participação
dos ministérios da igreja Sede. O café iniciou as 18h00min com a ministração da palavra pelo Pr. Lediel dos Santos aos formandos e familiares, na qual, embasado no texto bíblico contido em João 15.1-11, conscientizou sobre a importância de frutificarmos no Reino dos Céus. Após a ministração cada ministério apresentou seus projetos e atividades. Concluindo as apresentações foi servido um delicioso café, com bo los, salgados e sucos. O propósito do café de comunhão é integrar os novos convertidos às atividades da igreja conforme suas faixas etárias e áreas
de interesse.

Queremos externar nossos agradecimentos, a direção da Igreja Sede na pessoa do Pr. Lediel dos Santos, pelo maravilhoso momento de celebração ao Senhor, aos dirigentes das congregações do Setor 1, Pb. Jean Carlos Taufembach (Boa Vista) e Pb. Wanderlei da Silva (Vila Nova), aos líderes de ministérios da congregação Sede, a equipe de trabalho do discipulado, aos discipuladores e discipulandos, aos lideres setoriais de discipulado que se fizeram presente, e a todos que direta ou indiretamente colaborarão para este ensejo.

Que Deus os recompense grandiosamente. Por fim, deixamos nosso incentivo aos líderes de discipulado e pastores, a realizarem momentos de celebração e comunhão com os novos convertidos.