Nos dias 22, 23 e 24 de Julho aconteceu o primeiro congresso geral do ministério masculino em Blumenau.
O círculo de oração masculino já está atuando na Assembleia de Deus de Blumenau a mais de 20 anos, e neste ano um sonho se tornou realidade, um grande congresso aconteceu.

          Um lindo coral composto com cerca de 100 homens abrilhantou a festa, cantando e louvando a Deus com lindos hinos que tocaram os corações dos que estavam presentes. Foram convidados para ministrar a palavra de Deus os pastores Nilson Gomes (São Paulo) e Jonatas Da Rocha (Santa Catarina). Deus usou os preletores de uma forma maravilhosa. Pastor Jonatas da Rocha no sábado à noite nos levou a entender que Jesus está presente nos piores momentos da vida, compartilhou também um lindo testemunho de sua cura.

          No domingo e segunda a ministração da palavra estava sob a responsabilidade do Pastor Nilson Gomes, que com muita autoridade nos motivou a viver um evangelho relevante. O evento contou também com a presença do cantor Sandro Guedes (São Paulo) que com muita unção conduziu a igreja a uma adoração sincera e  verdadeira. O cantor nos fez lembrar de hinos antigos que marcaram história e que ainda hoje tocam os corações.

          Em resumo,foram três dias de profunda experiência com Deus, que marcaram a vida de todos os irmãos e irmãs que estiveram presentes. Agradecidos a Deus finalizamos o primeiro congresso geral do ministério masculino, na certeza de que começamos a escrever uma linda história.

          Agradecemos nossos Pastores, Pr. Nilton dos Santos, Pr. Lediel dos Santos e todos os obreiros integrados e voluntários, que de uma forma maravilhosa nos apoiaram para que este congresso fosse realizado. Cremos em um grande mover de Deus no ministério masculino em Blumenau. Contamos com a oração da igreja, para que Deus continue usando a liderança do ministério e a cada homem que faz parte deste tão abençoado departamento.